sexta-feira, 9 de março de 2012

Defraggler - Desfragmentador Grátis

Defraggler é uma aplicação gratuita e muito útil para qualquer utilizador que possua um computador windows de 32 ou 64 bits. Esta permite efetuar a desfragmentação do disco a fim de melhorar a performance do computador.
Quando o nosso PC torna-se lento e as aplicações que utilizamos demoram a responder aos nossos pedidos, um dos procedimentos que deveremos efetuar de imediato é a desfragmentação do disco. Com o Desfraggler o processo torna-se bastante rápido.


Outra das vantagens desta aplicação consiste na simplicidade da sua interface permitindo assim uma utilização fácil e muito intuitiva, o qual suporta vários recursos que o tornam muito completo.

Tecnicamente o utilizador tem a possibilidade de desfragmentar apenas uma pasta ou ficheiro ou então todo o sistema completo se assim o desejar.


O Defraggler foi desenvolvido pelos criadores do CCleaner e do Recuva. A partida é um software robusto e não costuma apresentar falhas. É uma ótima solução para quem não está muito adaptado ao recurso de desfragmentação do próprio Windows.

Informação retirada da página de Internet Educatic


    Sem comentários:

    Enviar um comentário