sexta-feira, 21 de março de 2014

Teste a Segurança do seu Computador



Teste rápido: mostra o quão vulnerável o seu computador é a várias ameaças da Internet. Este teste combina o Advanced Port Scanner , Navegador e Trojans. Após o teste , receberá um relatório completo com recomendações sobre como melhorar a segurança do seu sistema. Para iniciar o teste , clique aqui.

Teste Stealth: pode usar o teste de Stealth para determinar se o seu computador é visível para os outros na Internet. Também pode usar este teste para determinar se a firewall esconde com sucesso as portas do sistema. O teste de Stealth usa cinco técnicas de exploração. Para iniciar o teste , clique aqui.

Teste o Navegador: verifica se o seu navegador revela informações pessoais sobre as páginas da Internet que você visitou , a região em que vive, quem é o seu Provedor de Serviços de Internet é , etc. Após o teste , receberá recomendações para mudanças específicas nas configurações do seu navegador. Para iniciar o teste , clique aqui.

Teste Trojans: verifica o sistema para os cavalos de Tróia mais perigosos. Se um Trojan é encontrado no seu computador, o teste irá recomendar ações a serem tomadas. Para iniciar o teste , clique aqui.

Advanced Port Scanner: testa seu sistema de portas que podem ser usadas ​​em ataques contra seu computador. Pode selecionar qual técnica de exploração para uso durante o teste: TCP conectar digitalização (padrão) ou varredura TCP SYN . Também pode selecionar as portas do sistema que você deseja digitalizar. Este teste é recomendado para utilizadores experientes. Para iniciar o teste , clique aqui.

Teste Exploits: detecta o quão vulnerável o seu computador é. Também pode ser utilizado para testar firewalls e roters para a estabilidade e as reações aos pacotes inesperados. A maioria dos exploits são, na realidade, ataques de negação de serviço. Para iniciar o teste , clique aqui.

Teste a Velocidade da Internet:  teste simples que mede com precisão a velocidade de conexão da Internet, entregando os resultados num formato muito fácil de entender. Para iniciar o teste , clique aqui.

Sistema Solar em 3D

Página em português que permite viajar pelo nosso Sistema Solar.


quinta-feira, 20 de março de 2014

Palavra do Ano


Office Grátis para Android

Android:








Extensão do Google Chrome para Tocar Piano

Instale este extensão grátis do Google Chrome e transforme o seu browser num piano.
Pode utilizar o rato ou o teclado para tocar.


Envie Ficheiros até 2GB


Quantas Calorias Necessita por Dia


Teste a Idade dos Seus Ouvidos

Visite Nova Iorque a 360º




quinta-feira, 13 de março de 2014

Lar Doce Lar

Um jogo... montes de jogos! 
 Segue as aventuras do Gerónimo e dos seus amigos. 
Cada aventura é como uma caixa: abre-a e lá dentro encontras montes de jogos que te permitem seguir em frente. 
De cada vez que a aventura se interrompe, só podes continuar a ler a história se resolveres os minijogos que te aparecem! Usa toda a tua habilidade: se parares em frente dos obstáculos, nunca irás saber como acabam as aventuras do Geronimo na Ilha dos Ratos e por todo o mundo!


Descobre as Diferenças